Mojuenses são destaques no Campeonato Internacional Sulamericano de Jiu Jitsu Esportivo

0

Os mojuenses Emmily Ravena Lima, Caio Franciozi Almeida, Michael Yokoyama, Giovanna Santos e Santos e Dayvid Lima Gomes participaram o dia inteiro de hoje, 25, do Campeonato Internacional Sulamericano de Jiu Jitsu Esportivo, que é válido no ranking nacional e aconteceu em Belém no Ginásio Guilherme Paraense (“Mangueirinho”). O desempenho dos atletas na competição foi muito bom, rendendo a Moju 4 medalhas de ouro e uma de bronze.

O grande destaque no Campeonato foi a atleta Giovanna Santos, que conquistou 2 medalhas de ouro em sua categoria (peso) e Absoluto (todas as categorias juntas), trazendo esse título inédito para o município.

Confira abaixo o Resultado Sulamericano de Jiu Jitsu
 Emmily Ravena Lima – 1° Lugar (Campeã Categoria)
 Dayvid Lima – 1° Lugar (Campeã Categoria)
 Giovanna Santos – 1° Lugar (Campeã Categoria e Campeã Absoluto)
 Caio Almeida – 3° Lugar (Categoria)
 Michael Yokoyama – Não classificado

Parabéns aos alunos mojuenses e aos professores da equipe NS Brotherhood/ TRJJ Moju /Yokoyama Team, Michael Yokoyama – Coach e ao mestre Túlio do Rosário – Head Coach pelo incentivo e participação no evento esportivo!

A equipe de atletas já está se preparando para a próxima competição, que é o Campeonato Brasileiro 2018, que acontece este ano em São Paulo no período de 28/04 a 06/05.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade