Ação de recuperação de ruas, asfaltamento, limpeza de vias e bueiros continua nesta sexta-feira em Moju!

Amigos e amigas, bom dia. Estamos dando sequência nesta manhã, ao trabalho de recapeamento de algumas vias em Moju. O trabalho de recuperação asfáltica, ocorre em decorrência do surgimento de buracos e o desgaste do dia-a-dia no solo, que acontece ao tempo em que também desobstruímos bueiros e realizamos um completo serviço de limpeza das ruas. No momento estamos nos bairros Parolândia e Pedreira, em uma ampla ação que se estenderá a outras localidades.

Além disso, o asfalto também estará chegando a várias ruas que ainda não foram asfaltadas, onde nossos trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras, junto com o Secretário Jairo Aires, o Béba, levarão este fundamental investimento de nossa gestão, para o melhoramento da qualidade de vida da população.

É importante frisar que com as ruas limpas, desobstruídas e com um asfalto de qualidade, alcançamos um objetivo muito maior, que ultrapassa o bem-estar, que é o de proporcionar um melhor acesso de nossos serviços de Segurança Pública e Saúde com suas viaturas e ambulâncias no município. O trabalho segue intenso em prol de nossa gente! E que Deus nos abençoe!

Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ)