Ação emergencial: entrega de nova bomba d’água resolve problema de abastecimento no bairro Almir Gabriel em Moju!

Os históricos problemas no abastecimento de água no município de Moju, já estão com os dias contados, com as obras em andamento do novo Sistema de Captação e Tratamento de Água do Rio Moju, mas antes, ações emergênciais são necessárias, e hoje (01/08), uma nova bomba d’água foi entregue para os moradores do bairro Almir Gabriel, totalizando 8 unidades em diversos bairros, desde o início do primeiro mandato do Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ) no município.

Essas ações, acontecem para resolver os problemas de abastecimento de forma mais imediata, entretanto, com o novo sistema que está sendo implantado, teremos uma solução definitiva tanto no fornecimento, quanto na qualidade da água que chega nos comércios e residências de Moju.

Na ocasião de entrega realiza hoje, o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Moju – Udimar Pereira (Cuia) esteve representando o Prefeito IE IÉ, além do Presidente da Câmara Municipal de Moju – Leandro Rocha ter destinado o senhor David do Carmo para representa-lo, momento que também contou com a presença do Vereador Dada Promoções, o Secretário Municipal de Obras – Jairo Aires (Béba) e líderes da comunidade.