Alegria, beleza e destaque para a cultura tomam conta da abertura do Festival Intermunicipal de Quadrilhas em Moju!

Aconteceu na noite desta sexta-feira (16/05), a Abertura do Festival Junino Mojuense, com a presença do Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ), contando com diversas apresentações culturais de Quadrilhas, Grupos de Carimbó, Boi Bumbá, Casamento na Roça e homenagens especiais às pessoas que muito contribuíram com a cultura popular Mojuense. Na oportunidade, o Prefeito IE IÉ fez questão de participar realizando entrevistas e filmagens, pessoalmente, surpreendendo os presentes que participavam do evento.

Hoje (17/06), teremos o segundo dia de festival, onde mais de 15 quadrilhas se apresentarão em nossa quadra junina. E amanhã último dia de Festival Junino, mais de 20 se apresentarão até na manhã de segunda-feira.

Segundo a Secretária de Cultura, Desporto e Turismo – Josy Bittencourt, ao longo dos anos, o festival ganhou grande destaque em todo o Estado do Pará, por demonstrar desde 2013, transparência, responsabilidade e compromisso no concurso de forma geral. Lembrando, que este ano, mais de 25 municípios participam do concurso em Moju. E a festa continua!