Após doação de terreno pela Prefeitura de Moju à Justiça Eleitoral, novo Fórum é inaugurado na Avenida das Palmeiras

Estar ao lado de nossas instituições públicas, em todas as esferas, tem sido indispensável pela atual administração da Prefeitura Municipal de Moju. Dessa forma, o Prefeito Deodoro Pantoja (IE IÉ) e sua equipe de governo, participaram no último sábado (11/05), da Inauguração do Fórum Eleitoral Desembargador Claudio Montalvão das Neves, em um terreno doado pelo município, afim de garantir um melhor atendimento dos serviços da Justiça Eleitoral realizados em Moju pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para nossa população.

“É um momento muito importante e histórico para nosso município, pois o Fórum Eleitoral sempre funcionou de uma forma improvisada em Moju pelas condições do antigo prédio, sendo que agora essa realidade muda, inclusive em homenagem à um grande desembargador, que foi o Dr. Claudio Montalvão das Neves. Enquanto gestor do município estou muito feliz em poder participar desse momento e extremamente grato pelo convite por parte do TRE”, enfatizou o Prefeito IE IÉ.

O prédio que possui estrutura completamente climatizada, fica localizado na Avenida das Palmeiras, passando a atender nossos munícipes a partir de sua inauguração.

Segundo o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral – Desembargador Raimundo Holanda Reis, existe uma grande possibilidade de no próximo ano, Moju ser incluída entre os municípios que implantaram o sistema de biometria em seu processo eleitoral. “Nosso objetivo é de trocar os cartórios eleitorais que funcionam em prédios privados, por melhores instalações que sejam próprias do Poder Judiciário Eleitoral. Esse é o nosso objetivo, sempre que possível, em todo o Estado”, “Inclusive, eu tenho a intenção de que para o próximo ano, possa ocorrer aqui a biometria, com o objetivo de alcançar todos os municípios até 2018”, destacou o Presidente do TRE-PA.

Além do Prefeito Deodoro Pantoja (IE IÉ) e do Desembargador Raimundo Holanda Reis, participaram do evento o Juiz da 37ª Zona Eleitoral de Moju – Dr. Waltencir Alves Gonsalves e o Promotor de Justiça – Dr. Raimundo Antônio Silva Aires, assim como secretários municipais e vereadores.

Prefeitura Municipal de Moju – “Quem Ama Moju Cuida!

Facebook Prefeito Ie Ié / MOJU – PA