Após pedido do Prefeito IE IÉ à Cosanpa, instalação de nova bomba d’água no bairro paraíso reforça abastecimento em Moju com acompanhamento do vice-prefeito Jardel

Um serviço essencial à população, que é o fornecimento de água, recebeu na manhã de hoje (16/02) um grande reforço, através de esforços do Prefeito Deodoro Pantoja, onde a Prefeitura Municipal de Moju requereu à Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), a instalação de uma Bomba D’água de 40CV, em substituição a antiga de 20CV, com o intuito de garantir mais pressão de água nas torneiras das residências e comércios no bairro Paraíso. O atendimento de tal pedido com a instalação da nova bomba, foi acompanhado de perto pelo Vice-Prefeito Jamilson Edmundo Santos (Jardel), interligando o sistema de abastecimento do bairro Nazaré, em benefício dos cidadãos Mojuenses.

É importante lembrar que além dos investimentos de aquisição e instalação desta bomba no bairro Paraíso, está em plena execução, a maior e mais complexa obra de tratamento e abastecimento de água já realizada em toda a história de nosso município.

Os investimentos realizados, irão impactar diretamente a vida de mais de 3 mil domicílios, com cerca de 56 quilômetros de tubulação implantada, afim de solucionar definitivamente os problemas de fluxo e qualidade de água nas torneiras de cada residência ou comércio, pelos próximos 30 anos em uma obra que captará água do Rio Moju, atingindo todos os bairros do município, conforme detalhes no link a seguir, http://bit.ly/2lPNDKc, em publicação do último dia 2 de Dezembro.

Dessa maneira, nosso trabalho continua a fim de garantir intensa melhoria na qualidade de vida da população de Moju, pois em um trabalho que abrange duas frentes ao mesmo tempo, amenizamos os atuais e históricos problemas de abastecimento com a instalação de novas bombas d’água nos poços existentes no município, assim como levamos adiante uma obra que mudará tal cenário em definitivo.