Asfalto nas ruas: Prefeito IE IÉ determina recapeamento de vias em Moju

Garantindo o direito de ir e vir de nossos cidadãos com vias asfaltadas, o Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ), através da Secretaria Municipal de Obras, determinou uma ampla operação no município de recapeamento asfáltico. Segundo o Secretário Jairo Aires (Béba), a ação tem por objetivo não permitir que algumas vias que já foram asfaltadas anteriormente, não tenham sua pavimentação asfáltica comprometida, com uma possível expansão de dano causado no solo, normal nesta época do ano com a combinação de tráfego de veículos e pista constantemente molhada, sendo necessário o reparo.

Vale ressaltar que esta ação, gera benefícios não somente para que trafega nas vias com veículos automotores, mas para pedestres e ciclistas que passarão a ter muito mais segurança de trafego e estarão livres da sujeira acumulada nesses locais a exemplo da lama. Além disso, equipes da Secretaria Municipal de Obras continuam realizando serviços de retirada de mato e entulho dos logradouros públicos, deixando as ruas do município limpas, em prol da população.