Balanço destaca redução de crimes no Município de Moju!

Uma das principais ações da Prefeitura Municipal de Moju, gerida pelo Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ), tem sido agir de forma “Integrada” aos órgãos de Segurança Pública do Estado, através da Guarda Municipal, a fim de tornar a “Paz Social”, uma realidade cada vez mais presente. E isso tem dado certo! Tivemos uma redução de 75% nos crimes cometidos no município, nos casos de homicídios, onde enfatizamos a repressão da violência, sempre em busca de avanços, a exemplo do percentual citado, que corresponde a Outubro.

Tudo isso, deve-se ao trabalho desenvolvido pela 8ª Companhia Independente de Policia Militar que recentemente foi inaugurada no município, graças ao esforço político do Prefeito Ie-ié, junto ao Governador Simão Jatene, além da doação do prédio para o seu funcionamento, onde ressalta-se o grande comprometimento dos militares da companhia com o comando do Major Melo, e as diversas operações que tem sido realizadas nos bairros de Moju, denominadas “Força pela Paz”, com total integração da Guarda Municipal, Delegacia de Polícia, através do Delegado Arthur Nobre e equipe de Policiais Civis, Policia Rodoviária Estadual e Corpo de Bombeiros, que também chegou ao município, por meio de interação da atual gestão municipal e o Governo do Estado do Pará.

Dessa forma, sabemos que temos muito a avançar, entretanto, já podemos comemorar os bons resultados obtidos até aqui, que por sinal, serão intensificados diariamente, em um trabalho ininterrupto para a população de Moju!