Brasília-DF: Prefeito IE IÉ e comitiva reúnem-se com deputado federal Nilson Pinto em busca de recursos para Saúde e Educação!

Amigos e amigas, boa tarde. Sabemos que Saúde e Educação, são duas pautas importantíssimas de serviços públicos, que devem ser prestados com excelência em um município, razão que nos levou a estarmos reunirmos aqui em Brasília com o Deputado Federal – Nilson Pinto, a fim de buscarmos recursos para serem investidos, especificamente, nessas duas áreas!

Confesso que nosso trabalho tem sido árduo, ao ponto que precisamos fazer uso de cada minuto que dispomos para firmarmos parcerias, tanto a nível de Estado, quanto de recursos de órgãos do Governo Federal o de Emendas Parlamentares, a exemplo de nossa vinda a Capital Federal. Porém, tudo isso tem nos causado uma sensação extremamente gratificante, ao notarmos que nossos esforços estão sendo convertidos em resultados concretos na melhoria de nosso sistema de saúde pública e no fornecimento de uma estrutura de ensino de qualidade para a população Mojuense.

Na ocasião, estiveram presentes comigo a Secretárias Municipais de Saúde, e Educação, Katiane Sarraf e Lucinha Cristo, a Secretária Municipal de Meio Ambiente – Professora Néia, além dos Vereadores Walber Pacheco (Dada Promoções), Castro e Dilcinha. O Assessor de Planejamento e Assuntos Estratégicos – David do Carmo também participou do encontro.

Que Deus nos abençoe minha gente!

Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ).