Com apoio da Prefeitura Municipal, Exército Brasileiro realiza ação cívico social em Moju!

Amigos e amigas, boa noite. Absorver parcerias para o município, tem sido uma ação constante de nosso governo! Dessa vez, o Exército Brasileiro, desenvolveu durante esta quarta-feira (11/10), mais uma ACISO (Ação Cívico Social) para nossos munícipes, conforme fiz o convite (http://bit.ly/2g2N4YR), e sem dúvidas, já podemos dizer que obtivemos grande êxito sobre os serviços oferecidos à população de Moju.

Dessa forma, fomos recebidos na Escola Antônio Oliveira Gordo, local derealização do ACISO, pelo General de Exército Barcelos – Comandante Militar do Norte, General de Divisão Fernandes – Comandante da 8ª Região Militar, General de Brigada Pacelli – Comandante da 23ª Brigada de Infantaria de Selva, e o Tenente Coronel Alexandre Magno – Comandante do 23° Batalhão de Infantaria de Selva, momento que estive acompanhado de nossa primeira dama, Márcia Cardoso, o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal – Udimar Pereira (Cuia), que nos representou na coordenação, enquanto município, e o Assessor de Planejamento e Assuntos Estratégicos – David do Carmo.

Em resumo, foram vários atendimentos de saúde, emissão de documentos de Alistamento Militar, corte de cabelo, manicure e pé de cure, além da apresentação da Banda de Música do Comando Militar do Norte. Tudo isso aconteceu, após um amplo Treinamento Avançado de Tropas, realizado nas matas de Moju, além de outros dois municípios da região, alcançando tanto as zonas rurais quanto urbanas.

Portanto, quero agradecer ao Comando Militar do Norte (CMN), por mais uma vez estar presente conosco, através de seus militares do Exército, em menos de 1 ano, haja vista que sua última ação realizada em terras Mojuenses, aconteceu em 24 de novembro de 2016, sempre buscando dar ênfase ao seu lema, “Braço Forte, Mão Amiga!”! Que Deus nos abençoe minha gente!

Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ).