Com estrutura deteriorada do antigo gestor, Escola Trindade do Jambuaçu é reconstruída, ampliada e ganhará climatização!

Amigos e amigas, um ótimo domingo à todos. Quero falar sobre as obras de Reconstrução e Ampliação, que inclui completa Climatização da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Trindade no Jambuaçu, um investimento em torno de Cento e Cinquenta Mil Reais, pois a estrutura que foi deixada por meu antecessor, não foi o suficiente em termos de durabilidade e a mesma já estava completamente deteriorada, em outras palavra, estava caindo.

Pois bem, essa obra que estamos realizando em nossa gestão, está sendo preparada para atender toda a comunidade, além de seguir uma série de recomendações no quesito “acessibilidade”, proporcionando um espaço muito mais confortável para o aprendizado de nossos alunos, e um ambiente de trabalho bem melhor para nossos professores e equipe gestora, onde em um prazo de aproximadamente 40 dias sua nova estrutura estará sendo concluída.

Já disse por inúmeras vezes, e repito o que jamais devemos tirar de nossas mentes, que através de investimentos na educação, prevenimos a grande maioria dos males sociais que enfrentamos atualmente, a exemplo do envolvimento de nossa juventude com a criminalidade, fruto também da evasão escolar, entre outros fatores. Por isso, o papel de investir pesado na educação do município, vem sendo realizado desde o início de nosso primeiro mandato, apesar de nossa vastidão territorial e descaso de décadas por muitos gestores que nos antecederam. E assim nosso trabalho continua avançando sem parar, em prol da população Mojuense. Que Deus nos abençoe minha gente!

Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (Ie-ié).