Desenvolvimento estratégico em Moju é tema de reunião entre Prefeito IE IÉ, Secretário de Estado Adnan Demachki e secretários municipais

Na tarde desta quarta-feira (15/03), o Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ) esteve reunido com o titular da SEDEME, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, Adnan Demachki. No encontro, foram tratados projetos estratégicos para o Desenvolvimento Econômico Mojuense, a exemplo da eletrificação rural da região do Alto-Moju, tradicional polo de produção da agricultura familiar com forte presença da cultura do dendê.

Além disso, foi tratado sobre a necessidade de o município dispor de agroindústrias a partir da produção local de açaí, por exemplo, e ainda sobre a reativação da indústria de fécula de mandioca que está fechada.

O Prefeito IE IÉ garantiu no encontro, que em relação aos compromissos que lhe cabem sobre o acordo de apoio estabelecido entre Prefeitura Municipal de Moju e SEDEME, sua administração assegurará o andamento de cada investimento realizado na região, a fim de concretizar cada projeto tratado na reunião. Também estiveram presentes no encontro, os Secretários de Administração e Educação, Jayme Sarraf e Lucinha Cristo.

(Fotos: Sedeme PA e AscomPrefeitoIEIÉ)