Desfile de 07 de Setembro, dia da Independência do Brasil, acontece em Moju reunindo autoridades, alunos da rede pública municipal de ensino e sociedade em geral

Amigos e amigas, boa tarde. Hoje, 07 de Setembro, comemoramos o Dia da Independência do Brasil, oportunidade em que fortificamos a importância dessa conquista, repassando aos nossos alunos tais ensinamentos, em clima de confraternização. Quero aproveitar para parabenizar todas as equipes gestoras das secretarias municipais envolvidas na organização de nosso desfile, que conta com a presença dos homens das forças de segurança pública de Moju, em especial, tendo meus agradecimentos direcionados à Secretaria Municipal de Educação, através da Secretária Lucinha Cristo.

Durante o desfile de hoje, que aconteceu pela manhã e segue durante esta tarde, tive inclusive a satisfação de acompanhar minha netinha Liandra Rocha, em um momento, que certamente ficará marcado em nossas memórias com muito carinho.

Com o tema deste ano “Educação Inclusiva: Uma missão à Pátria Mojuense”, digo, fortifiquemos cada vez mais os laços das conquistas que possuímos, e a Independência do Brasil em todo o seu contexto histórico, sem dúvidas, nos inspira até hoje. No caso do município de Moju, deixamos para trás uma série de problemáticas, com investimentos sérios para a juventude, que podemos afirmar, foi um grande salto de independência das mazelas que sempre nos afligiram. Dessa forma, sem entrar no mérito de cada questão, pois são muitas que realizamos, apenas desejo que tenhamos um ótimo Feriado Nacional, enaltecendo sua principal razão. Comemoremos, e que Deus nos abençoe!

Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ)