Determinação do Prefeito IE IÉ recupera trecho da estrada do Jupuuba em tempo recorde após fortes chuvas neste domingo

Amigos e amigas, uma ótima tarde de domingo à todos. É com muita satisfação que falo do êxito que obtivemos hoje, apesar de estarmos em pleno fim de semana, sobre a recuperação de um importante trecho da Estrada do Jupuuba, pois prontamente estivemos presentes no local para reavermos os danos causados pela forte chuva que caiu pela madrugada nessa região.

É importante destacar, que com o trabalho realizado no local neste domindo, 19 de Março, nossos alunos da região no uso do Transporte Escolar do município, além de outros veículos terão a oportunidade de trafegar normalmente pela via, sem nenhum transtorno. Inclusive, não poderia deixar de agradecer o Chefe da Garagem da Prefeitura Municipal de Moju – Wender, Edvaldo, Ronildo Faro e todos os operadores de Máquinas Pesadas e Motoristas que estiveram envolvidos nesse importante trabalho.

Amigos e amigas, sem sombra de quaisquer dúvidas, posso garantir que independente de ser ou não um fim de semana, não temos dia e nem hora para trabalhar! Afirmo por entendermos que nosso compromisso com a população Mojuense é muito maior que qualquer impedimento para seguirmos em frente. Com isso, digo, o resultado obtido hoje, assim como em inúmeras outras ações desenvolvidas por nossa equipe, nos deixa sempre gratificados pela oportunidade de trabalharmos em prol de nossa gente. Que Deus nos abençoe!