Educação: Comunidade do Ramal Bom Futuro no Alto Rio Poacê tem nova Escola Municipal inaugurada

28 alunos! Esse é o número de cidadãos mojuenses, que na mesma medida em que outros milhares de estudantes foram beneficiados com construções de novas escolas por toda Moju, também passarão a estudar em um novo espaço de ensino, digno do Ramal Bom Futuro no Alto Rio Poacê.

Segundo a Secretária Municipal de Educação – Lucinha Cristo, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Bom Futuro foi toda Revitalizada, Mobiliada e ganhou um Micro Sistema de Abastecimento de Água, dando conforto através de uma estrutura de qualidade aos nossos alunos e servidores que ali trabalham.

A entrega da Escola foi realizada na manhã de hoje (09/06) pelo Prefeito Deodoro Pantoja (IE IÉ), que destacou a importância de atender uma comunidade, como a do Bom Futuro com uma nova escola, entre outras demandas, pelos anos de abandono por gestões passadas, e por entender que não importa o número de alunos, mas sim os benefícios que serão alcançados por moradores locais com sérios investimentos em educação, onde jamais serão esquecidos por sua gestão.

“É um momento de muita alegria para nossa comunidade, pois tenho certeza que nossas crianças podem continuar sonhando com uma melhor condição de vida no futuro, por meio da escola, eu estou muito feliz, meus dois filhos também”, declarou dona Maria, moradora local.

A solenidade contou com a presença dos Vereadores Castro e Dilcinha, Secretários Municipais de Administração e Segurança – Jaime Sarraf e David do Carmo, respectivamente, equipe Semed, servidores, pais, alunos, professores e comunidade em geral.

Prefeitura Municipal de Moju – “Quem Ama Moju Cuida!”.