Entrega de 1 Ambulância – 0km beneficia 14 comunidades na região Quilombola do Jambuaçu!

Amigos e amigas, nosso trabalho continua intenso, e há pouco, estivemos presentes na Casa da Família Rural, realizando a entrega de 1 Ambulância – 0KM para a saúde pública da região Quilombola do Jambuaçu, atendendo 14 comunidades. Sem dúvidas, a chegada desse veículo para os moradores locais, torna-se um momento muito importante, pois agora, poderão ter o suporte de deslocamento para o centro de Moju, quando necessário, para atendimento médico hospitalar.

Sabemos que por diversos municípios do país, a importância dada ao interior por gestões municipais, tem sido muito pequena, entretanto, não vemos dessa maneira, isso digo, desde o início de nosso primeiro mandato à frente da Prefeitura Municipal de Moju, pois de lá para cá, já entregamos diversos veículos ambulâncias, e é claro, postos e unidades básicas de saúde.

Vale lembrar, que estamos apenas no primeiro ano de nosso segundo mandato, e muito já avançamos na saúde pública. Além de novas inaugurações que teremos neste segundo semestre de 2017.

Quero destacar a presença de diversas autoridades durante a entrega de hoje, a exemplo do Vice-Prefeito Jamilson Edmundo Santos (Jardel), a Secretária Municipal de Saúde – Katiane Sarraf e os Vereadores Castro e Martelão. Também participaram conosco, nosso primeira dama e Secretária da SEMDESTRE – Marcia Cardoso e o Secretário Municipal de Administração – Jaime Sarraf. Que Deus nos abençoe minha gente!

Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (Ie-ié).