Esporte Mojuense ganha medalhas de Ouro, Prata e Bronze nos jogos abertos do Pará

Amigos e amigas. É com grande alegria, que falo das importantes conquistas que obtivemos no âmbito do esporte para o município de Moju, que participou dos Jogos Abertos do Pará – JOAPA, com Medalhas de Ouro para o Futsal Feminino e Futebol de Areia, além de Bronze e Prata no Voleibol! Isso muito nos orgulha, pois temos investido intensamente no Esporte, através da Secretaria Municipal de Desporto, Turismo e Lazer (Secdelt) e a Secretária Josiele Bitencourt junto com sua equipe, haja vista que acreditamos plenamente que por meio desse tipo de atenção delegada à juventude, nossos jovens tem a oportunidade de ampliar seus horizontes, longe do assédio da criminalidade.

Vale ressaltar, que o município de Moju destacou-se com grande êxito nesses jogos, em uma integração com os 12 municípios participantes, que proporcionou um grande intercâmbio social desportivo, demonstrando a força de nossos atletas, principalmente no quesito competitividade. Trata-se de uma importante vitrine para todo o Estado, ao alcançarmos novas conquistas em diferentes modalidade esportivas, e que nos tona aptos para competirmos em qualquer Estado da Federação.

Sabemos que esse trabalho deve ser ininterrupto, e assim continuaremos, incentivando o Esporte, em especial, a pratica esportiva por cada jovem Mojuense! Parabéns aos nossos vencedores! Que Deus nos abençoe minha gente!

Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (Ie-ié).