Feira de Ciências da Escola Pedro Nery difunde conhecimento entre alunos do Ensino Fundamental Menor

Incentivar a pesquisa desde o Ensino Fundamental Menor e oportunizar momentos de compartilhamento de conhecimento entre os alunos. Esses foram os principais objetivos da Feira de Ciências da Escola Municipal Pedro Nery, que atende cerca de 260 alunos do 1º ao 9º ano.

Na manhã de ontem, 27, os estudantes apresentaram trabalhos científicos sobre consumo de alimentos saudáveis, preservação da água, combate de doenças, objetos feitos a partir da reciclagem, sistema sensorial e outros assuntos importantes. A ideia da escola foi incentivar também a aprendizagem da expressão oral dos estudantes, sobretudo da leitura, da escrita e da pesquisa.