Futebol: A. C. Vila Rica faz testes Para compor elenco que disputará Paraense Sub 20

Teve início esta semana no Estádio João Cardoso-Janjão, a primeira etapa de testes(peneirada) com atletas entre 16 e 20
anos, para compor o elenco do Vila Rica Mojuense que irá disputar o Campeonato Paraense de Futebol Sub 20.

Mais de 200 garotos participarão dessa primeira etapa, visando principalmente chegar ao Futebol Profissional.

Um dos legados mais importantes que esses jogos deixarão para os nossos jovens é a massificação da ideia de que o esporte pode, sim, mudar a vida dos jovens em todos os sentidos.
Isso não quer dizer que todos os jovens se transformarão em atletas de alto rendimento, mas é certo que ajudarão a transformar o modo como nossas crianças e jovens encaram a importância do esporte, que se integra às finalidades gerais da educação, de desenvolvimento das individualidades, da formação para a cidadania e de orientação para a prática social.
Realização:
Prefeitura de Moju.
Governo Quem ama Moju, Cuida!
Administração: Prefeito Ie-ié
Clube Atlético Vila Rica.
Coordenação:
Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (SECDELT).
Fazendo acontecer muito mais!
Secretária Josy Bittencourt.
Apoio: Julio Rocha, Sassa Martins e LEM Liga Esportiva Mojuense.