Governo do Estado realiza 2º Aulão do Enem em parceria com a Semed

No último sábado, 28, o município de Moju sediou o 2º Aulão do Enem, uma iniciativa do governo do Estado que contou com total apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed). O evento foi realizado no auditório da Universidade do Estado do Pará (UEPA). Cerca de 200 alunos participaram da programação e tiraram as dúvidas para a prova de ingresso ao vestibular que ocorre nos próximos dias 5 e 12 de novembro.

Na abertura do Aulão Propaz-Enem, a secretária municipal de Educação, Lúcia Cristo, desejou aos estudantes bons estudos e muita dedicação nesses últimos dias que antecedem a prova. “Queremos o sucesso de todos vocês! Aproveitem essa oportunidade e boa prova!”, disse.