“I Copa da Amizade do Distrito Nova Vida” é realizada no distrito nova vida!

O Esporte ganhou mais um grande incentivo neste último final de semana, com a realização da I Copa da Amizade do Distrito Nova Vida, reunindo oito equipes desde o mês de Outubro, e neste domingo, dia 26, tivemos a semifinal e final, onde Capanema e Curupere disputaram o título, em uma partida emocionante, que contou com a presença do Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (Ie-ié), a Primeira Dama do Município de Moju e Secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda – Marcia Cardoso, entre outras autoridades, a exemplo do Presidente da Câmara Municipal de Moju – Leandro Rocha.

Ainda nas semifinais, o público presente pode torcer e acompanhar os jogos entre Curupere 1 X 0 Coroamento Químico e PN 1 X 1 Capanema, esse segundo, com vitória do Capanema nos pênaltis. Assim, a final entre Curupere e Capanema, tiveram empolgantes 4 gols, ou seja, 2 X 2, em uma partida que também foi levada nos pênaltis, com vitória e premiação principal para o Capanema por 4 x 2.

No total, foram seis equipes do Distrito Nova Vida e duas de comunidades próximas, em uma realização da Prefeitura Municipal de Moju, Organização da Secretaria Municipal de Desporto, Turismo e Lazer e total apoio do Presidente da Câmara Municipal de Moju – Vereador Leandro Rocha e da Liga Esportiva Municipal de Moju – LEMM. Também estiveram presentes no evento o Secretário Municipal de Administração – Jaime Sarraf, o Ex-Vereador Zé Rolim, Nazareno do Deca, Paulo César – Presidente da LEMM, Julio Rocha (Julinho do Moju), Coordenador de Transportes – Daercio, Organizadores Bacuri e Naldo, entre outros, além do Assessor de Planejamento e Assuntos Estratégicos da Prefeitura de Moju – David do Carmo.