Inscrições abertas para o Cursinho Popular “Acesso para Todos”

A fim de promover a preparação para o vestibular dos candidatos de baixa renda de Moju, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e Secretaria Municipal de Transportes, o Movimento Frente Moju Popular, a Universidade do Estado do Pará (UEPA/campus Moju), Câmara Municipal de Moju, Cáritas/Pastoral Social da Igreja Católica, Fórum de Educação do Campo de Moju (FORECAM) e o Movimento pela Soberania Popular na Mineração (MAM) criaram o Cursinho Popular “Acesso Para Todos”. Ao todo, serão ofertadas 120 vagas, sendo 40 para cada turno (manhã, tarde e noite).

Segundo os coordenadores do Cursinho Popular, as aulas serão ministradas na UEPA três dias por semana: segunda, terça e quarta-feira

PÚBLICO-ALVO:

Alunos que estejam cursando o 3° ano do Ensino Médio e concluintes do Ensino Médio.

INSCRIÇÕES:

As inscrições serão realizadas no período de 19 a 22 deste mês na sede do Sintepp Moju, situada na Rua 31 de Março próximo à casa do Prefeito Ie-ié, e nas seguintes comunidades:

* TERÇA-FEIRA (20/03): Boa Esperança – km50, Olho D’água, Pirateua e Jupuuba – Seu Jó;

* QUARTA-FEIRA (21/03): Sococo, Príncipe da Paz e Castanhandeua;

* QUINTA-FEIRA (22/03): Juquiri, Comunidade do Mirindeua, Jacundaí e Ribeira.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

Declaração que comprove renda;

Carteira de identidade (RG);

Comprovante de Pessoa Física (CPF);

Comprovante de Residência;

Comprovante de Escolaridade.

OBSERVAÇÃO:

Todos os selecionados serão submetidos a participarem da entrevista nos dias 26 e 27 de março na UEPA MOJU.

Mais informações:

Frente Moju