Mensagem do Prefeito IE IÉ em comemoração ao Dia Internacional da Mulher!

Amigos e amigas, uma ótima manhã à todos, em especial, um afetuoso Bom Dia para todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje 08 de Março. Não há dúvidas de que a data de hoje também nos emociona enquanto Maridos, Genros, Irmãos, Filhos, Netos, enfim, pois nosso primeiro fôlego de vida, após 9 meses de formação, 7 em alguns casos, tem sempre aquela companhia divina que Deus nos presenteia na concepção para chamarmos de mãe, uma mulher.

Em outros casos, mães adotivas nos enchem de amor com o passar dos anos, sempre presentes com uma palavra amiga para nossas conquistas e nos momentos difíceis. Nos adotando como filhos por um amor incondicional e de confiança sobre nossos passos. Nessa trajetória, também surgem pessoas insubstituíveis, a exemplo de nossas companheiras de todas as horas, que carinhosamente chamamos de Esposas, nossas Filhas, além de nossas Netas, Bisnetas e toda a sequência de nossa história. Sem sombra de dúvidas, pessoas que possuem uma importância incalculável para nossa própria força de vontade em seguir adiante em busca de nossos sonhos.

Com isso, amigos e amigas, sem entrar no mérito de tantas adversidades que nossas mulheres enfrentam, além de injustiças históricas as quais levaram a criação deste dia, o qual digo ser simbólico por entender que todos os dias, são os dias das mulheres, agradeço à Deus pela mãe maravilhosa que tenho e hoje mora no céu, Ecila Pantoja da Rocha, nossa Primeira-Dama e minha esposa Marcia Cardoso, minhas Filhas, Irmãs, Neta, Noras, Cunhadas, enfim, pois todas fazem-me lembrar de uma passagem bíblica que nos impulsiona à reflexão pelo sentido que dão à vida, “Mulher Virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis” – Provérbios 31:10. Que Deus nos abençoe minha gente e um Feliz Dia Internacional da Mulher.

Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ)