Moju sedia seminário para fortalecer Rede Nacional para Simplificar Legalização de Empresas e Negócios

Estão abertas as inscrições para o II Seminário Intermunicipal da Redesim, evento que a Junta Comercial do Pará promove no próximo dia 22 de fevereiro, de 17h às 22h, no município de Moju, região nordeste do Estado.

O seminário é voltado para gestores públicos, empreendedores, contadores, advogados, administradores, estudantes e demais interessados no registro mercantil, e tem por principal finalidade esclarecer sobre o funcionamento da Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim).

No Pará, onde todos os 144 municípios estão integrados à Redesim/Integrador Pará, o objetivo da Jucepa é chamar atenção para os benefícios da rede, que desburocratiza os processos de abertura, alteração e baixa de empresas, promovendo o desenvolvimento dos municípios.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link https://goo.gl/M6K9Xt

Fonte: wwww.jucepa.pa.gov.br