Moju vive dia histórico com assinatura da ordem de serviço de asfaltamento da PA-252 com presença do Governador Jatene, Prefeito Ie Ié e comitiva!

#ImagensAcaráPA252: Amigos e amigas! Emoção, satisfação, entusiasmo, alegria, felicidade e uma infinidade de outras palavras do coração, sem dúvidas, podem exemplificar o que sinto neste momento, após termos assinado a “Ordem de Serviço para o Asfaltamento da PA-252” na manhã deste sábado (28/10), um feito histórico para Moju, realizado pelo Governador Simão Jatene, após termos articulado a realização desse sonho, com uma intensa parceria entre Município e Estado, dado o grande sofrimento dos moradores locais com a poeira, lama e dificuldades de trafego, algo que tem perdurado por décadas, e que finalmente passará a não existir mais! Isso tenho plena convicção!

Além disso, seremos capazes de impulsionar muito mais nossa economia e a prospecção de novos investimentos para a região, gerando reflexos de criação de empregos e fomentação de renda.

Essa obra, irá beneficiar tanto os habitantes de Moju, quanto do município do Acará, com frota superior a 12 mil veículos, além de servir de acesso às regiões sudeste, sul e oeste do Pará. São investimentos de aproximadamente R$80 milhões de reais, em um trabalho que será dividido por duas empresas contratadas nos dois municípios, minimizando o tempo e os transtornos da obra. Inclusive, logo cedo estivemos na localidade de Guarumã no Acará com a Prefeita Amanda Martins e seu secretariado, e após esse momento, fizemos uma grande festa no Castanhandeua no Moju, onde a população local fez questão de participar e receber a presença de nosso Governador Jatene.

Não posso esquecer, que também houve a assinatura do Termo da Doação de um terreno para a construção de uma nova escola no Castanhandeua, além da “Ordem de Serviço de Sinalização” da Avenida das Palmeiras com a assinatura de Jatene e do Secretário de Transportes – Kleber Meneses.

Dessa maneira, quero agradecer grandiosamente a confiança de cada cidadão de Moju no trabalho que desenvolvemos, em especial, se tratando de uma obra que vai mudar a vida de milhares de pessoas, graças aos esforços de nossa gestão, junto ao Governo do Estado do Pará, que estará realizando essa obra.

Também agradeço aos secretários municipais de Moju que estiveram presentes conosco, Vereadores e o Presidente da Câmara Municipal de Moju – Leandro Rocha, além da Secretária de Estado Extraordinária de Municípios Sustentáveis, Izabela Jatene; o Deputado Federal – Nilson Pinto; o Senador – Flexa Ribeiro; o Presidente da Fundação Pro Paz – Jorge Bittencourt; o Diretor do Imetropará – Jorge Rezende; o Secretário de Estado de Comunicação – Daniel Nardin e o Superintendente da Sococo – Drº Alberto Tenório. Que Deus continue guiando os nossos passos e nos abençoe minha gente!

Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (Ie-ié).