Obras aceleradas: Prefeito IE IÉ realiza visita técnica em Nova Unidade de Urgência e Emergência de Moju!

A Saúde Pública no município de Moju, em breve, ganhará um importante espaço de atendimento médico para a população, com ampla estrutura física e equipamentos novos. Trata-se da nova Unidade de Urgência e Emergência que tem previsão de inauguração para este primeiro semestre de 2017.

O Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ) esteve presente no local, nesta quarta-feira (03/05), acompanhado da Secretária Municipal de Saúde – Katiane Sarraf, o Secretário Municipal de Obras – Jairo Aires (Béba), Procurador do Município de Moju – Drº Bruno Jardim, Vereador Dada Promocoes, Engenheiro da Prefeitura Municipal – Drº Claudio, Assessor de Planejamento e Assuntos Estratégicos – David do Carmo e uma representante da empreiteira encarregada pela obra.

A presença do Prefeito IE IÉ e os demais, deu-se para a realização de uma “Visita técnica”, com o intuito de fiscalizar o andamento das obras na unidade, já em fase de conclusão, além do gerenciamento da instalação dos aparelhos de Ar Condicionado, Armários e Organização de Salas de Atendimento, existentes no prédio. Segundo a secretária Katiane Sarraf, a inauguração da Unidade de Urgência e Emergência, irá contribuir de forma significativa para desafogar os atendimentos realizados no Hospital Divino Espírito Santo, que passará a atender especificamente como Maternidade e Cirurgias de Emergência, assim como internações.

Com isso, a visita de hoje, acelera o processo de inauguração, após um intenso trabalho na obtenção de autorizações, em completa sintonia com a legislação pertinente aos municípios e suas Unidades de Urgência e Emergência, gerando benefícios para toda a população mojuense.