Obras Aceleradas: Prefeito IÉ IÉ visita novo Mercado Municipal de Moju

Amigos e amigas, boa tarde. No último dia 26 de Abril, estive reunido com o Chefe da Casa Civil – José Megale, conforme link ao lado, http://bit.ly/2rUXUoD, ocasião que entre várias pautas tratadas, falávamos sobre o avanço na adequação burocrática dos convênios firmados junto ao Estado para a finalização das obras do Mercado Municipal, o qual estive presente na manhã de hoje (09/06), acompanhado do Secretário Municipal de Obras – Jairo Aires (Béba) e equipe da Prefeitura Municipal de Moju.

Não há dúvidas de que estamos avançando de forma acelerada nesta obra, que inclusive tem grande Contrapartida do Município sendo investido no local, além de um emprenho diário, e que irá gerar grandes benefícios para nossa população como um todo, em especial para os trabalhadores do local que terão um espaço moderno, seguro e com uma bela infraestrutura, servindo inclusive de um novo cartão postal do município.

Cada detalhe, tem sido pensado com muita atenção e compromisso, a fim de executarmos tudo o que for necessário para o conforto de todos, seja feirantes ou clientes, onde estaremos entregando em breve mais uma obra de nossa gestão. Que Deus nos abençoe!
Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ).