Obras de nova escola no Jupuuba e mercado municipal recebem visita do Prefeito IE IÉ, vereadores e secretários municipais

Os frutos positivos que a população de Moju tem colhido das ações que desenvolvemos, tem sido o grande combustível para sermos cada vez mais audaciosos nos investimentos que realizamos. A construção da Escola Jósimo Ferreira Trindade – Seu Jó e a Feira do Produtor Rural nos garante a certeza de estarmos seguindo no caminho certo.

A escola “Seu Jó”, será entregue completamente climatizada e com uma arquitetura nunca investida antes na Comunidade Jupuuba, e o Mercado Municipal, dispensa comentários, haja vista que já serve de novo Cartão Postal para o município, mesmo antes de sua inauguração, tanto pela beleza, quanto pela grandeza e modernidade do investimento.

Dessa forma, quero agradecer de antemão, ao fundamental apoio do Presidente da Câmara Municipal de Moju – Leandro Rocha no sentido de unir o legislativo junto ao nosso governo, com uma visão que ultrapassa os limites do município, visando um bem maior ao nosso Estado do Pará, por meio dos resultados obtidos nos incentivos à educação Mojuense, ou seja, tudo em prol de uma única causa, o desenvolvimento.

Não posso esquecer de mencionar também os demais vereadores que nos apoiam e estiveram conosco nessa visita que realizamos hoje (04/08), Dada Promoções, Nega Pacheco, Castro, André Natividade e Martelão, além da Secretária Municipal de Educação – Lucinha Cristo, Secretário Municipal de Obras – Jairo Aires (Béba), Diretor Financeiro da Semed – Dino e o Assessor de Planejamento e Assuntos Estratégicos da Prefeitura Municipal de Moju – David do Carmo.

Dessa maneira, sem prolongar minha fala, quero apenas agradecer a confiança de todos em nosso trabalho, principalmente da população Mojuense, e em breve teremos mais duas grandes obras sendo inauguradas em Moju, a Escola Jósimo Ferreira Trindade – Seu Jó e o novo Mercado Municipal (Feira do Produtor Rural). Que Deus nos abençoe minha gente!

Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ)