Operação “TAPA BURACO” revitaliza ruas no centro e diversos bairro de Moju!

Deixar nosso município cada vez mais bonito e com reais condições de tráfego de nossas vias! Essas são as principais razões pela execução de uma grande “Operação Tapa Buraco”, realizada pela Prefeitura Municipal de Moju, através da Secretaria Municipal de Obras no centro do município e diversos bairros periféricos.

Segundo o Secretário de Obras – Beba, a operação foi colocada nas ruas a pedido do Prefeito Deodoro Pantoja (IE IÉ), em uma ação que vem sendo desenvolvida sempre que necessário pela secretaria, onde inclusive já houve a aplicação de asfalto em diversas partes do município.

Vale ressaltar que os investimentos realizados na operação, são exclusivamente de recursos próprios, ou seja, trata-se do reflexão dos impostos arrecadados pelo município e que tem retornado para a população em obras e serviços diversos.

Prefeitura Municipal de Moju – “Quem Ama Moju Cuida!”

Facebook Prefeito IE IÉ