Parceria entre Prefeito IE IÉ e Deputado Federal Wladimir Costa gera novos benefícios para Moju!

Amigos e amigas, boa tarde. Sempre pontuo, que para gerir um município, entre outras necessidades, precisamos de união e esforço contínuo. Ambos são essenciais para atendermos nossa população, e ontem, o Deputado Federal Wladimir Costa, anunciou novos benefícios a serem destinados para Moju, durante entrevista concedida ao jornalista Mettran Senna do programa Comando Geral da Rádio Metropoltiana, 94.3FM.

O rápido trecho da entrevista que compartilho com vocês, em que o Deputado Wlad também menciona o Caminhão Caçamba que recebemos recentemente para o município, cita novas Patrulhas Mecanizadas, Veículos para o desenvolvimento de trabalhos no ambito de ações sociais, gerenciado por nossa primeira dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego – Márcia Cardoso, além de recursos para a Saúde Pública e construção de praças.

Pois bem, o fato é que ficamos extremamente gratos pela confirmação dessas destinações que serão realizadas, em especial, por sabermos da grande importância para nossa gestão, haja vista que esta parceria com o Deputado Wlad, já vem de um bom tempo sendo objeto de bons frutos para nossa gente. Aproveito inclusive, para agradecer a todos os Deputados Federais e Estaduais que já destinaram recursos ao município de Moju, pois somam de forma significativa para nosso desenvolvimento. Muito obrigado pelo apoio. Que Deus nos abençoe sempre.

Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ).