Pelo segundo ano consecutivo, Prefeito Ie Ié recebe o Selo Gestor Transparente do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará!

Amigos e amigas, bom dia. Vivemos na administração pública, a necessidade, ou melhor, digo, o “dever” de sermos claros sobre o uso dos recursos públicos. Dessa maneira, sinto grande satisfação em receber pelo segundo ano consecutivo, o “Selo Verde Gestor Transparente” do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, ao lado do Vereador Leandro Rocha – Presidente da Câmara Municipal de Moju, que também foi premiado pelo TCM-PA, no que classifico como um reconhecimento sobre a seriedade investida no trabalho que desenvolvemos, tanto no Executivo, quanto no Legislativo do município.

Confesso que chegar ao êxito de 100% de transparência de nossas contas, requereu um grande emprenho, pelo trabalho demandado, porém, sendo vital para a sociedade como um todo, fizemos questão de buscarmos novamente esse patamar, haja vista que tudo o que estamos realizando no município é de conhecimento público.

O primeiro reconhecimento que obtivemos pelo TCM-PA, ocorreu em 15 de dezembro de 2016, conforme publicação ao lado, http://bit.ly/2j6Qjyl, sendo que hoje (11/12), a alegria que sentimos é muito maior, por sabermos que continuamos no caminho certo, em prol da população de Moju. Quero agradecer pela confiança de todos e dizer, muito obrigado minha gente. Que Deus nos abençoe sempre!

Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ).