Prefeito Ie Ié articula parceria para recuperação de ponte destruída por caminhão sobrecarregado de madeira no Projeto Seringa.

Amigos e amigas, bom dia. Estive presente a pouco, por volta das 6:00h da manhã no Projeto Seringa, fazendo um levantamento dos danos causados na Ponte do local, por um caminhão madeireiro sobrecarregado. É importante destacar que essa estrutura, atende comunidades tanto de Moju quanto de Tailândia, ao ponto que estiveram conosco, o Secretário de Obras de Tailândia – Jossa, Secretário Municipal de Obras de Moju – Jairo Aires (Béba), representantes da empreiteira que vai realizar as obras de recuperação da ponte, além de empresários da região.

Os trabalhos de recuperação serão colocados em execução, em uma parceria firmada, confirme citei acima, com empresários locais e a administração do Prefeito Macarrão do município de Tailândia, pois sabemos da importância dessa ponte, no dia a dia dos moradores de ambos os municípios. Vale ressaltar, que esse trabalho de engenharia de recuperação da Ponte da Vicinal do Projeto Seringa é complexo, porém, estaremos desenvolvendo uma ação que vise entregar o mais breve possível a sua conclusão. Que Deus nos abençoe minha gente!

Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ).