Prefeito IE IÉ destaca coragem e firmeza para mudar em definitivo a situação historicamente precária de abastecimento de água!

Outra obra importante, conforme publicação realizada ontem – http://bit.ly/2tfL9UC, que também está em plena execução no centro de Moju é a de implantação da rede de tubulação da nova Estação de Captação, Tratamento e Abastecimento de Água do município. Inclusive, fato notório é que para realizar uma obra como essa, demandamos coragem e muita firmeza, haja vista que tubulação, é algo que não aparece, fica escondido debaixo do solo depois de sua instalação. Porém, trabalhamos com um propósito muito maior, que independe de nossos investimentos estarem ou não expostos, pois a melhoria da qualidade de vida da população é o que nos interessa, diga-se de passagem, solucionando um problema crônico de décadas em nosso município.

Portanto, amigos e amigas, graças a nossa gestão e empenho para garantirmos os investimentos necessários junto ao Governo do Estado do Pará e o Governador – Simão Jatene, conquistamos a execução dessa obra por meio da Cosanpa (Companhia de Saneamento do Pará), tendo a Cosan – Engenharia a frente dos trabalhos, e total apoio da Prefeitura Municipal de Moju. Dessa forma, em muito breve teremos uma mudança definitiva na qualidade de fornecimento de água em Moju, algo que deveria ter sido feito por nossos antigos gestores, porém permaneceram inertes ao sofrimento de nossa gente, ao ponto que tivemos que tomar a frente da realização desse sonho da população Mojuense, e com as bênçãos de Deus, estamos tendo grande êxito nesse trabalho.

Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (Ie-ié).