Prefeito IE IÉ determina entrega de novos equipamentos de uso interno para Secretaria Municipal de Segurança!

O Secretário Municipal de Administração – Jayme Sarraf, fez o repasse de novos equipamentos para a Secretaria Municipal de Segurança, onde 2 Computadores completos foram entregues, além de 1 Impressora Multifuncional, 2 Nobreaks, além de materiais de expediente. Seguindo orientação do Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ), o objetivo da entrega foi estabelecer estrutura adequada de trabalho aos que desenvolvem suas funções na secretaria, em prol da população, com serviços ligados à Segurança Pública.

Segundo o Secretário Municipal de Segurança Pública – David do Carmo, a segurança pública não se restringe a um trabalho desenvolvido apenas nas ruas, mas demanda de estrutura tecnológica para a coleta e melhor uso de dados, além dos mais variados serviços que são realizados no município, onde qualquer novo apoio à estrutura que já possuímos, torna-se indispensavelmente importante. Também participaram da entrega dos equipamentos, o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Moju – Udimar Pereira (Cuia), Diretor de Patrimônio – José Denisvaldo Maia Rosa, Corregedor – Dr° Bruno Santos e a Diretora Geral do Demutran – Débora Lalor.