Prefeito IE IÉ determina serviços de limpeza, terraplenagem e asfaltamento no bairro Pôr do Sol!

Continuamos nossas ações, em prol da melhoria da qualidade de vida da população, e hoje, estivemos presentes no bairro Pôr do Sol com a comunidade, acompanhando os serviços de Limpeza no local, que também receberá Terraplenagem e o tão sonhado Asfaltamento. Trata-se do atendimento de nossa gestão, sobre as necessidades dos moradores locais.

É importante frisar que temos sido estratégicos no sentido de atender da melhor maneira possível, todas as demandas de nossos munícipes, haja vista que por décadas, tivemos uma grande inércia do poder público, que nada fez pelas populações do município, em especial as periféricas, cidadãos que sempre viveram seus anseios, amargando dias ruins em meio a lama de suas ruas sem estrutura alguma, e o esquecimento.

Realidade que após nosso primeiro mandato, conseguimos alcançar um número expressivo de vias atendidas, não sendo diferente nessa segunda gestão, neste segundo semestre do primeiro ano de governo.

Por essa razão, ficamos muito gratos em podermos contar com o apoio de cada um, nesse contínuo processo de mudança das distintas “realidades vividas por nossa gente”, em vários bairros de Moju. Pois com muito afinco e real compromisso, seguimos avançando! No Pôr do Sol, a exemplo do que já foi feito em outros bairros, o trabalho a ser realizado é significativamente amplo, através do Secretário Municipal de Obras – Jairo Aires (Béba) e sua equipe, presente conosco nesta tarde. E sem dúvidas, ainda alcançaremos muitas outras localidades de nosso município. Que Deus nos abençoe minha gente!

Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (Ie-ié).