Prefeito IE IÉ empossa secretários municipais para nova gestão em Moju!

Amigos e amigas, boa noite. O ano começou com nossa posse em 01 de Janeiro, Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ) e Vice Jamilson Edmundo Santos (Jardel), onde não tivemos tempo para parar, sequer desacelerar nosso trabalho. E a razão é justa, a responsabilidade de mantermos firmes os alicerces de nossa gestão anterior, afim de aprimorarmos a que começou desde então, com 4 anos de mandato pela frente, e principalmente pelo respeito aos que depositaram confiança em nossa gestão. Com isso, hoje demos posse aos Secretários Municipais, que fundamentalmente devem estar alinhados com os anseios de nossa gente, qualidade indispensável na escolha que fizemos.

Entre tudo que eu poderia dizer neste momento, prefiro resumir em afirmar, que além dos Secretários Municipais empossados, uma ampla equipe estará empenhada em cada secretaria de governo para continuarmos nosso trabalho de pleno desenvolvimento do município de Moju.

Amigos e amigas, iniciei falando de um trabalho ininterrupto, mas entendo que a doação pessoal de cada um nesse processo de desenvolvimento é essencial, tanto por parte do governo, quanto pelo cidadão, pois cada um fazendo o seu papel, acredito sem sombras de quaisquer dúvidas que em pouco tempo, podemos avançar décadas a frente, na melhoria da qualidade de vida da população, entre outras áreas importantes para todos nós.

Com isso, agradeço imensamente a confiança em nosso trabalho, não apenas pela reeleição que obtivemos nas urnas no último dia 02 de Outubro, mas por estarmos sempre de mãos dadas pelo município de Moju. Segue abaixo a lista de nossos Secretários Municipais empossados nesta manhã no auditório da Escola Oton Gomes. Que Deus nos abençoe sempre meus amigos e amigas Mojuenses!

*Chefe de Gabinete do Prefeito Municipal
Udimar José Gomes Pereira (Cuia)

*Controladoria Geral do Município
Mayra Roberta Martins Ribeiro