Prefeito Ie Ié fala do “Encontro de Família” e seus benefícios para a população Mojuense

Amigos e amigas, um ótimo domingo a todos. Sempre digo que para termos uma sociedade melhor, precisamos ter firmeza em nossas ações, sempre com uma ótica essencialmente “humana” no atendimento das demandas existentes na administração pública! E assim temos agido, em especial através do trabalho coordenado pela Semdestre (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda), que tem à frente, nossa primeira dama de Moju e secretária Márcia Cardoso, realizando os “Encontros de Família” nos quatro cantos do município, e nesta última quinta-feira (23/09), estivemos presentes no Estirão do Mamão (Comunidade São Raimundo).

Inclusive, não poderia deixar de dar ênfase sobre esse trabalho, haja vista que sempre pontuamos que investir no social é um dos caminhos mais eficientes que existe atualmente, para vencermos uma série de problemáticas de nosso dia a dia, a exemplo da violência como um todo, além do envolvimento de crianças, adolescentes e jovens no mundo da criminalidade. Dessa forma, acreditamos que esse tipo de ação da Semdestre, em conjunto com as Secretarias Municipais de Educação e Saúde, torna esse atual cenário bem melhor, disso não tenho dúvidas, pois trata-se de um trabalho direcionado à “Prevenção”, e também garante o acesso sobre vários serviços!

Vale ressaltar, que essa ação foi realizada em atendimento a uma solicitação do Presidente da Câmara Municipal de Moju – Vereador Leandro Rocha, além de também estarmos realizando na comunidade a Implantação de um Expansivo Sistema de Água (http://bit.ly/2fhr3VI), e em muito breve, também tornaremos realidade o funcionamento do Transporte Direto do Estirão do Mamão para o Centro do Município, além da construção de uma Nova Escola, e o acesso ao Ensino Fundamental Maior, haja vista que já existe o Fundamental Menor no local.

Todas essas iniciativas, tem um único propósito, que é a busca pela elevação da qualidade de vida da população Mojuense, seja no centro ou no interior do município, pois em nosso governo não existe esse tipo de distinção, a nível de investimentos. Portanto, fico extremamente grato em poder desenvolver esses trabalhos em prol de nossa gente!

Quero também agradecer, os nossos secretários que estiveram presentes conosco na Comunidade São Raimundo, a Secretária Municipal de Educação – Lucinha Cristo, a Secretária Municipal de Saúde – Katiane Sarraf, o Assessor de Planejamento e Assuntos Estratégicos da Prefeitura de Moju – David do Carmo, Diretores de Departamentos, líderes da comunidade e moradores. Muito obrigado e que Deus nos abençoe sempre!

Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ).