Prefeito IE IÉ faz nova fiscalização de obras na Primeira Escola Completamente Climatizada do Campo no Arauaí

Mais uma importante visita de fiscalização de obras, foi realizada pelo Prefeito Deodoro Pantoja (IE IÉ) na Vila Arauaí, em menos de uma semana,na Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus para dar agilidade no andamento dos trabalhos. Trata-se da construção da primeira escola completamente climatizada do campo. IE IÉ, fez questão de orientar pessoalmente os encarregados pelos serviços no local, como as instalações elétricas, haja vista que o gestor municipal também é eletricista, assim como direcionou os demais detalhes da obra, com previsão de entrega em certa de 20 dias.

A Escola Sagrado Coração de Jesus vai atender a uma média acima de 500 alunos, abrangendo cerca de 10 comunidades no entorno do Arauaí, com salas climatizadas, refeitório, banheiros acessíveis, copa, depósito de alimentação escolar, depósito de materiais de limpeza e área de convivência, em um espaço com alta tecnologia de ensino.

Prefeitura Municipal de Moju – “Quem Ama Moju Cuida!”

Facebook Prefeito Ie Ié / MOJU – PA