Prefeito IE IÉ fiscaliza serviço de asfaltamento que alcança novas ruas de Moju, acompanhado do Secretário de Obras Béba!

As obras de pavimentação asfáltica continuam com grande intensidade, e alcançando vias nunca antes atendidas por esse tipo de serviço no município de Moju, a exemplo da Rua da Liberdade, no bairro Paraíso, que contou com a presença do Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (Ie-ié), acompanhado do Secretário Municipal de Obras – Jairo Aires (Béba) e equipe de governo, durante a execução dos serviços de asfaltamento na tarde de hoje (10/08).

O clima favorável do verão amazônico, tem sido um grande aliado nesse período do ano, pois fornece melhores condições de compactação do solo e manuseio do asfalto. Vale ressaltar que os serviços de asfaltamento, também alcançarão ainda neste semestre, inúmeras outras vias já programadas no município de Moju, em benefício da população mojuense.