Prefeito IE IÉ intensifica parceria em posse da nova secretária de estado de assistência social, trabalho, emprego e renda Ana Cunha

Amigos e amigas, boa noite. Quero aproveitar mais uma vez a oportunidade que temos de interagirmos pelas redes-sociais para deixar o meu boa noite à todos! Além disso, quero em uma pequena mensagem parabenizar a Deputada Estadual Ana Cunha, que hoje assumiu mais uma grande missão em sua vida, que é o comando da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (SEASTER) do Governo do Pará!

Fiz questão de estar presente em sua posse realizada na manhã de hoje (06/02) no Centro Integrado de Inclusão e Cidadania (CIIC), em Belém, por inúmeras razões relacionadas ao município de Moju, onde em resumo, digo que a Deputada Ana Cunha tem sido uma das grandes parceiras de nosso governo municipal, nos dando sempre apoio indispensável através de suas emendas parlamentares para o desenvolvimento do município.

Dessa forma, não poderia deixar de prestigiar esse momento tão importante, que sem sombra de dúvidas nos proporcionará uma série de benefícios, tendo agora com muito mais intensidade a SEASTER trabalhando conosco, em parceria do Estado com a Prefeitura de Moju.

Amigos e amigas, sabemos que o Brasil atravessa uma grande crise econômica com aumento do desemprego e consequente perda expressiva da qualidade de vida dos cidadãos brasileiros, onde tem sido uma árdua tarefa agregar resultados positivos com a geração de oportunidades, entretanto, confiamos no trabalho sério a ser realizado pela nova secretária de Estado – Ana Cunha, mais uma assertiva do Governador Simão Jatene, ao ponto que junto com nossa primeira-dama e secretária Marcia Cardoso na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, os esforços necessários para avançarmos especificamente em Moju, estarão sendo investidos por todo o município e certamente alcançaremos ótimos resultados. Trata-se de um compromisso de nossa gestão, em parceria com a Deputada Estadual (licenciada) e nova Secretária da SEASTER – Ana Cunha. Um forte abraço e que Deus nos abençoe minha gente!