Prefeito IE IÉ participa da escolha de nova diretoria da AMUNEP em Belém

Amigos e amigas, boa tarde. Governar é sem sombra de dúvidas, uma tarefa que entre tantas necessidades, também precisa de intensa união, onde de mãos dadas, seja com a sociedade ou gestores, o objetivo é apenas um, o desenvolvimento para nossos municípios. Com isso, participei na manhã de hoje, em Belém, da escolha da nova diretoria da Amunep (Associação dos Municípios do Nordeste Paraense). Na ocasião, entre vários prefeitos municipais, tivemos a oportunidade de falarmos sobre novos projetos e investimentos, já em perspectiva de serem realizados neste ano de 2017, em benefício das populações de nossos municípios.

Dessa forma, fico grato pelo convite da Amunep, que nos oportunizou também participarmos da escolha de seu novo Presidente Egilasio Feitosa – Prefeito de Inhangapi e Vice-Presidente Antônio Menezes Nascimento das Merces – Prefeito de São João de Pirabas.

Amigos e amigas, reafirmo o que disse em minha posse, em 01 de janeiro, após nossa reeleição em 02 de Outubro, junto ao Vice-Prefeito Jardel, que continuamos firmes e fortes em um único propósito à frente da Prefeitura Municipal de Moju, a busca incessante pela elevação da qualidade de vida de nossa gente, onde através dessas parcerias firmadas e unidos ao legislativo municipal, através da Presidência do Vereador – Leandro Rocha, temos convicção que o desenvolvimento de Moju continuará ininterrupto. Um forte abraço e que Deus nos abençoe!