Prefeito IE IÉ, secretária de saúde Katiane Sarraf, adjunto de saúde João Neto e equipe de governo fazem visita ao hospital Divino para definir detalhes de completa reforma no local

A saúde pública tem sido envolvida por inúmeras dificuldades pelo Brasil inteiro. Entretanto, mudar para melhor é extremamente possível, onde vencer tais problemáticas, em especial no centro de Moju, ganhou muito mais ênfase após o Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ) junto com sua equipe de governo ter redirecionado os recursos que seriam gastos no Carnaval para a reforma do Hospital Divino Espírito Santo, que somam-se ao apoio conquistado em reunião recente com a Secretária Adjunta de Gestão de Políticas de Saúde do Governo do Pará – Drª Heloísa Guimarães, a Secretária Municipal de Saúde – Katiane Sarraf e o Secretário Adjunto de Saúde de Moju – João Neto para a aquisição de novos equipamentos hospitalares, além da contrapartida de investimentos próprios da Prefeitura Municipal de Moju para a estrutura física do local. (Mais informações: http://bit.ly/2mawlHf)

Com isso, uma visita foi realizada na tarde de ontem (01/03) no Hospital Divino Espírito Santo na rua Salomão Cardoso, bairro Aviação, para definir como serão executados os serviços de reforma no Telhado, Piso, Instalações Hidráulicas e Elétricas, Sala de Cirurgia, entre outros pontos importantes.

Vale lembrar que a reforma no Hospital Divino irá gerar um grande impacto positivo no atendimento de saúde pública no centro de Moju, onde em breve as obras terão início, e uma nova estrutura será entregue à nossos munícipes. Além do Prefeito IE IÉ e os Secretários Katiane e João, também estiveram presentes o Diretor do Hospital – Reginaldo Farias, Diretor Clinico do Hospital – Drº José Maria Faro, Diretor de Obras – Valdemar Maia, Arquiteto – Mauro Cristo e o Engenheiro da Prefeitura Municipal de Moju – Cláudio Faro, Secretário Municipal de Administração – Jayme Sarraf e Secretário Municipal de Segurança – David do Carmo.