Prefeito IE IÉ vistoria obra de construção da Primeira Escola Completamente Climatizada do Campo no Arauaí

Mais um grandioso investimento em educação está sendo realizado no interior de Moju, especificamente na Vila Arauaí, com impactos positivos incalculáveis para a comunidade escolar, através da construção da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, em uma obra de grande porte e digna de nossa gente.

O Prefeito Deodoro Pantoja (IE IÉ) esteve presente no local, com o intuito de dar sequência ao seu compromisso de fiscalizar as obras que investe no município, haja vista que garante ser necessário para que nada seja feito em desacordo com uma boa estrutura, que deve passar a existir na unidade de ensino para alunos, professores e gestores. Segundo o Prefeito IE IÉ e a Secretária Municipal de Educação – Lucinha Cristo, a Escola Sagrado Coração de Jesus vai atender a uma média acima de 500 alunos, abrangendo cerca de 10 comunidades no entorno do Arauaí, com salas de aula completamente climatizadas, refeitório, banheiros acessíveis, copa, depósito de alimentação escolar, depósito de materiais de limpeza e área de convivência, em um espaço com alta tecnologia de ensino, algo inimaginável no passado por antigas gestões.

A Escola Sagrado Coração de Jesus, será uma “Escola Polo”, onde oferecerá após sua conclusão e entrega, ensino de Educação Infantil, Fundamental e Médio, para dar cada vez mais acesso à educação para nossos cidadãos mojuenses.
Prefeitura Municipal de Moju – “Quem Ama Moju Cuida!”

Facebook Prefeito Ie Ié / MOJU – PA