Prefeito reeleito IÉ IÉ, vice-prefeito Jardel e vereadores tomam posse de seus mandatos em Moju!

Amigos e amigas, boa noite! Já no início de 2017, neste dia 01 de Janeiro, começamos com a realização de uma grande conquista, que é a oportunidade de continuarmos desenvolvendo nosso trabalho à frente da Prefeitura Municipal de Moju por mais 4 anos, em nossa Posse de Mandato, que aconteceu na manhã de hoje, com as bênçãos de Deus na Câmara Municipal de Moju e Praça Matriz Jarbas Passarinho. Confesso que apesar de estar à frente de nosso município desde 2013, o que sinto neste momento é um sentimento renovado de emoção e grande satisfação, emoção por ser sempre grato pela confiança de nossa gente no trabalho que desenvolvemos, satisfação pela certeza do dever cumprido durante meu primeiro mandato que encerrou-se ontem, 31 de Dezembro de 2016.

Agora, nesse segundo mandato, não nos resta quaisquer dúvidas de que “O Trabalho Vai Continuar”, lema de nossa campanha eleitoral, onde na prática, teremos uma série de projetos estruturantes para investirmos em benefício da população Mojuense, tanto do centro quanto do interior, durante nosso novo governo que inicia-se a partir de hoje. Todavia, não posso deixar de lembrar que assumimos um município sem qualquer condição administrativa, onde arrumamos a casa e fomos capazes de colocar tudo em ordem, a exemplo da Comenda do Tribunal de Contas dos Municípios, que recebemos por termos sido capazes de fornecer 100% de transparência de nossas contas, ao Portal da Transparência, sendo um dos poucos municípios que alcançou tal êxito, além de quitarmos nosso 13º salário e pagamento do mês de Dezembro de nossos servidores, mantendo um patamar de regularidade em nossos compromissos, entre tantos investimentos realizados por nossa gestão por todo o município.

Amigos e amigas, quero também fazer menção a vitoriosa eleição do Vereador Leandro Henrique Cardoso da Rocha, ao biênio 2017/2018 no cargo de Presidente da Câmara Municipal de Moju, onde por maioria de votos de seus pares (10×5), lhe possibilitou estar à frente de nosso legislativo municipal, o qual também já tive a honra de presidir, momento em que fazia parte desta importante casa. Digo que fico emocionado, não apenas pelo vereador Leandro Rocha ter o meu sangue correndo em suas veias, mas fundamentalmente pelo seu trabalho, que ganhou novamente a confiança da população de Moju com sua reeleição, sendo o mais votado do município com 2.045 votos, tendo agora a conquista do cargo de Presidente da Câmara.

Após esse momento solene, que contou com a presença de vários ex-vereadores e a Deputada Estadual Ana Cunha, caminhamos debaixo de um sol forte, que surgiu depois de uma tórrida chuva, até a Praça Matriz Jarbas Passarinho, onde publicamente vivi um dos momentos mais emocionantes de minha vida pública, onde meu filho Leonardo Cardoso, fez o anuncio do novo Presidente da Câmara – Leandro Rocha para passar à mim, a faixa de Prefeito Municipal de Moju. Confesso amigos e amigas, que esse fato histórico no município, onde um filho concedeu a posse de um mandato de Prefeito Municipal à seu pai na condição de Presidente do Legislativo, encheu meus olhos de lágrimas. Haja vista que herdamos de meu pai, Deodoro da Rocha aptidão pela vida pública, onde o mesmo entregou-me a chave da cidade.
Com isso, a fim de não alongar-me, quero apenas agradecer à Deus e parabenizar os 15 vereadores que tomaram posse na manhã de hoje, além de reafirmar o meu compromisso de continuar o pleno desenvolvimento do município de Moju. E que Deus nos abençoe minha gente!