Prefeitura Municipal adquire Gerador de Energia para a Saúde em Moju!

Amigos e amigas, quando falamos em Saúde Pública, enquanto usuários, logo esperamos ter sempre o melhor atendimento, e nada mais justo, haja vista que “com saúde não se brinca”. E assim pensamos na condição de governo, tanto que muito nos orgulha falarmos que acabamos de receber a compra que realizamos de um moderno GERADOR DE ENERGIA, vindo do Estado de São Paulo, para ser instalado na nova Unidade Municipal de Urgência e Emergência que estamos construindo, já em fase final de obras.

Trata-se de um equipamento completamente novo, adquirido com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Moju, a fim de auxiliar no pleno funcionamento dos equipamentos médicos e diversos tipos de atendimento de pacientes que teremos no local.

Costumo dizer, que não podemos somente desejar, temos que trabalhar com afinco para tornarmos realidade cada projeto que possuímos, e sem dúvidas, teremos uma Unidade Municipal de Urgência e Emergência bem estruturada, e que não deixará a desejar para nenhum outro hospital, tornando-se uma referência em atendimento na região.

Dessa maneira, em breve, estaremos entregando mais esse grande investimento para a população Mojuense, uma bela Unidade Municipal de Urgência e Emergência bem na entrada do município de Moju, Rodovia dos Quilombolas – KM 01, em frente a Escola Antônio Pinheiro da Cruz! Que Deus nos abençoe minha gente!

Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ).