Prefeitura Municipal entrega Ônibus Escolar, Caminhonetes e Ambulância para uso da população Mojuense!

Ainda sobre a entrega de 1 Ambulância, 2 Caminhonetes e 1 Ônibus Escolar, realizada na manhã de hoje (15/09), conforme Transmissão Ao-Vivo que realizamos e que pode ser acompanhada no link ao lado, http://bit.ly/2f1vwM3, também visualize novas imagens desse importante momento para o município de Moju.

Na ocasião, estiveram presentes, o Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (Ie-ié) acompanhado da primeira dama do município de Moju e Secretária da SEMDESTRE – Marcia Cardoso, Vice-Prefeito Jamilson Edmundo Santos (Jardel), o Deputado Federal – Lúcio Vale, além de Secretários Municipais, entre eles, a Secretária Municipal de Saúde – Katiane Sarraf e o Secretário Municipal Adjunto de Educação (Semed) – Nielson Cardoso, responsáveis pelo recebimento dos veículos destinados à suas respectivas secretarias, em prol dos cidadãos mojuenses.

Também participaram da solenidade realizada, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Moju, o Presidente da Câmara Municipal – Leandro Rocha e os Vereadores Nega, Martelão, Walber Pacheco (Dada Promoções), Nete, Durval, Gerson Dourão, Cimira, André Natividade, Dilcinha e a população em geral.