Prefeitura supervisiona obra de construção da escola do Jupuúba

Na manhã de ontem, 24, o prefeito Deodoro Pantoja (Ie-Ié), juntamente com a secretária municipal de Educação, Lúcia Cristo, e o secretário municipal de Segurança Pública, David do Carmo, acompanharam de perto o andamento das obras da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Seu Jó”, localizada na Comunidade Jupuúba. O serviço está sendo realizado com recursos conquistados do Governo Federal e com verba da própria prefeitura.

Segundo Cristo, a nova escola municipal possui arquitetura moderna e está sendo construída para atender uma média de 600 alunos da localidade e região. O espaço conta com seis Salas Climatizadas, Laboratório de Informática, Biblioteca, Área de Convivência/Refeitório, Diretoria, Secretaria, Sala de Professores, Copa, Depósitos para Merenda e Materiais de Limpeza e Área de Lazer, além de um belo Ginásio Poliesportivo ao lado. Para garantir mais segurança aos alunos, professores e servidores a escola da Comunidade Jupuúba contará com a instalação de um Sistema de Monitoramento de Câmeras.

O prefeito Deodoro Pantoja (Ie-Ié) informou que em breve Moju vai contar com mais uma bela escola municipal construída na sua gestão. Conforme ele, trata-se de um compromisso de sua equipe de governo, inclusive da Semed, com a população mojuense.