Ramal do Piriá recebe comitiva do Prefeito Ie Ié após Obras de Recuperação!

Amigos e amigas, boa noite. Após visita realizada no Ramal do Piriá, conforme publicação do último dia 10 de Novembro,
http://bit.ly/2zX41PN, estivemos novamente com os moradores, dessa vez, para entregarmos os trabalhos que realizamos no local, além de definirmos as novas ações que inclui a recuperação da Ponte do Ramal (a de maior estrutura).

Vale ressaltar, que esse trabalho, atende compromisso firmado pelo Presidente da Câmara Municipal de Moju – Leandro Rocha junto a comunidade, em parceria com nossa gestão, a frente da Prefeitura Municipal de Moju.

Quero agradecer ao vereador Leandro, e fundamentalmente, a confiança da população, além da presença das lideranças do Piriá durante esse encontro, nossa Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda – Márcia Cardoso, e o Julinho do Moju. Que Deus nos abençoe minha gente!

Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (Ie-ié).