Reconhecimento destina “Prêmio Escolar Gestão 2017” para Moju! Mais uma premiação da Educação mojuense!

Amigos e amigas, boa noite. Falar de coisa boa é sempre muito bom, principalmente quando conquistamos mais uma premiação na Educação Mojuense! A poucos minutos, fomos informados pela Secretária Municipal de Educação – Lucinha Cristo, que o Sistema de Reconhecimento do Pacto Pela Educação no Pará, através do Sispae, classificou em Segundo Lugar, a Escola Antônio Oliveira Gordo, destinando ao município o “Prêmio Escolar Gestão 2017”, em um resultado extremamente satisfatório da professora Ellen Lucy, gestora da instituição, onde somente 3 escolas foram premiadas no Pará, 2 da rede Estadual e 1 Municipal.

É importante destacar, que a Escola Antônio Oliveira Gordo, tem impulsionado vários projetos sócio pedagógicos, que foram amplamente introduzidos no contexto escolar nos últimos anos, elevando a qualidade de ensino como um todo na instituição, inclusive, servindo de modelo para outras unidades educacionais do Moju e demais municípios paraenses.

Confesso que na qualidade de Professor, profissão que também carrego como muito orgulho, minha felicidade por essa premiação, surge com o sentimento de orgulho de quem já viveu várias experiências dentro de sala de aula, somado a ótica de um gestor, enquanto Prefeito Municipal, tendo uma dupla sensação positiva, que nos faz ver, o quanto tem sido importante todos os investimentos que temos realizado na Educação Mojuense. Dessa maneira, entendo que esse tipo de resultado, pode ser considerado como um passo firme e concreto no desenvolvimento da população, através do que é aplicado dentro do ambiente escolar, pluralizando na sociedade, incontáveis conquistas para os cidadãos de Moju.

Reafirmo os meus parabéns para toda a equipe da Escola Antônio Oliveira Gordo e sua gestora Ellen Lucy, a Secretária Lucinha, além dos demais gestores de nossas escolas, pois consideramos essa premiação como fruto dos esforços de todos os que se dedicam à Educação! Que Deus nos abençoe minha gente!

Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (Ie-ié).