Reunião define estratégias de segurança pública durante a Semana Santa em Moju

A Semana Santa está se aproximando, e com ela, o aumento no número de visitantes em nosso município. Dessa forma, foi realizado na manhã de hoje (12/04), uma reunião com o intuito de traçar as estratégias de Segurança Pública que serão implantadas em espaços públicos, como o Centro Cultural e Balneário do Levi, e em todo o município.

O encontro aconteceu entre o Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ), Secretaria Municipal de Segurança Pública, além de representantes das Policias Civil e Militar, Procuradoria Geral de Moju, Sectema, Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, Guarda Municipal, Demutran, Chefia de Gabinete da Prefeitura Municipal de Moju e o Vice-Prefeito Jamilson Edmundo Santos (Jardel).

A concessão de espaços públicos também foi discutida no encontro. É importante frisar que o compromisso com a segurança pública no município permanece constante, no sentido de garantir que nossa gente possa ter tranquilidade nas ruas diariamente, em especial, em datas comemorativas e feriados religiosos.